Os aparelhos Cry-Ac são indispensáveis em minha prática médica. Em virtude de sua dimensão e design, eles são confortáveis para manusear e de fácil utilização. Eles funcionam extremamente bem, sem obstruções e parecem durar para sempre. A vasta seleção de acessórios disponíveis torna possível o tratamento de vários tipos de lesões benignas, pré-malignas e malignas. Eu recomendo esses aparelhos para todo cirurgião que atue em criocirurgia.

Emanuel G. Kuflik, Médico do Centro de Dermatologia Adulto & Infantil de Lakewood, New Jersey, USA e Autor do Livro “Tratamento Criocirúrgico para Câncer de Pele”.

*****************************************************************************

Cry-Ac é o aparelho que os demartologistas usam em sua rotina diária. Eu gosto particularmente do aparelho da Brymill por que ele é muito reforçado e suporta muito bem uma utilização intensa ao longo de anos. E eles dão suporte à marca. Brymill é uma companhia na qual você pode confiar.

Gloria F. Graham, M.D., Serviço de Dermatologia Grahams, Winston-Salem, North Carolina, USA e Autora do capítulo sobre criocirurgia do livro “R. Wheeland’s Cutaneous Surgery”.

*****************************************************************************

O CRY-AC®, com suas pontas 'A' ou 'B' tornou-se meu aparelho de criocirurgia padrão. Este equipamento oferece um jato generoso, uniforme e raramente apresenta interrupções após uso contínuo".

Dr. Stephen E. Chiarello - Centro de Dermatologia e Câncer Cutâneo do Sudoeste da Flórida

*****************************************************************************

"A Brymill continua realizando grandes avanços técnicos em seus equipamentos, melhorando suas unidades e criando novas pontas abertas e sondas fechadas para as mais diferentes lesões. Como resultado a Brymill continua líder mundial em criocirurgia"

Dr. Gilberto Castro-Ron - Chefe da unidade de Dermatologia e Criocirurgia do Hospital Oncologico Luis Razetti, Caracas, Venezuela